Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada centímetro do teu sorriso que me dá vontade de chutar a porta que dá pra rua e sair correndo, sem saber onde fica a minha casa. Há algo que me priva de usar todas as artimanhas que eu colecionei, que me faz esquecer todas as minhas frases de efeito e que faz com que tudo que eu faça/diga pareça de uma imbecilidade infantil. Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada palavra que tu me apontas, que sopra em meu ar essas bolhas de sabão. A trajetória dessas pequenas bolsas de ar é tão imprevisível, tão frágil, que eu fico com medo de tocá-las. E são tantas, essas bolhas, que eu não sei atrás de qual delas eu vou correr. Aí eu fico parado, te não-ouvindo, te não-olhando e, sempre, invariavelmente, não sorrindo. Eu fico sem saber o que fazer.
Stay, be the one
make my dreams end right
início

fale comigo

redes sociais


blog

FAQ

créditos

É você na foto da dash? Não.

Há quanto tempo tem o tumblr?  Quase uns 4 anos, eu acho…

Quantos seguidores você tem? Alguns.

Aonde pegou seu theme, etc? Esse theme que eu tô usando agora fui eu mesma que fiz, baseado no theme de uma outra menina. :) 

Faz theme/Me dá dicas de html? Apesar de ter feito esse theme, não sou muito boa com isso… Levei quase um mês pra terminar esse, imagina se fizesse outro então né, ahahahha Mas se eu puder ajudar em algo com o “pouco” que eu sei de html, ajudo sim! 

Posta uma foto sua? Posto sim, só pedir.

Te adicionei no facebook: Ok. Avisa aqui e deixa teu nome certinho que eu te aceito lá. :)

Tô te seguindo, me segue de volta? Tanto no tumblr como no twitter, geralmente eu sigo as pessoas de volta (a não ser quando pareçam fakes ou etc). Caso eu não tenha te seguido é só mandar uma reply/ask que eu te sigo de volta sem problemas. :)

Posso escrever com/para você? Claro, é só clicar ali em “fale comigo” e ir em Submit.

Posso te mandar foto/vídeo? A mesma coisa da pergunta de cima… Clica em “fale comigo”, vai em submit e pode mandar. ;)

Me ajuda?  Se eu puder, ajudo sim. Só falar.


· Notes · Reblog